Você está aqui: Página Inicial / A Câmara Municipal de Vereadores de Chapadinha vai realizar nos dias 27 e 28 mais uma campanha de doação de sangue.

por adm publicado 27/09/2017 13h45, última modificação 27/09/2017 13h45

Campanha de doação de Sangue

Você que já faz parte desta corrente, compareça novamente a ajude a salvar vidas.
A campanha tem o apoio de todos os vereadores que compõe a casa legislativa e tem como objetivo maior salvar vida.
A presidente Vera Lúcia reforçou o convite aos chapadinhenses que compareça a este ato que poderá salvar vidas.
Adicionar Comentário

Rádio Legislativa